Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Depois de título inglês, Yaya Touré prevê futuro vencedor ao City

De forma sofrida, com uma virada já nos acréscimos, o Manchester City encerrou um jejum de 44 anos, ao voltar a conquistar o Campeonato Inglês, no domingo. Em meio à comemoração do elenco citizen, um dos pilares desta equipe, o meio-campista Yaya Touré já prevê maiores conquistas ao clube nas próximas temporadas.

‘Nós fomos inacreditáveis. Agradeço a todos, mas acho que na próxima temporada teremos mais conquistas e espero que o City se torne um dos grandes clubes do mundo’, previu.

Grande aposta desta temporada, o City decepcionou na Liga dos Campeões da Europa, ao ser eliminado ainda na primeira fase, além de não conquistar nem a Copa da Inglaterra, nem a Copa da Liga Inglesa.

Para conseguir realizar o desejo de Touré, o clube inglês já começa a analisar possíveis reforços, especialmente para o ataque – Robin Van Persie, do Arsenal, e Eden Hazard, revelação do Lille, que sonha com uma transferência para o futebol inglês, são dois possíveis alvos.

‘Acho que na próxima temporada será ainda mais animadora do que esta. Os fãs vão aproveitar mais, porque agora temos jogadores fantásticos, que estão evoluindo. Eles têm um talento fantástico e no próximo ano vamos vencer ainda mais do que neste’, encerrou.