Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Depois de goleada, Ricardo Silva foca ABC e prega humildade

Por Da Redação Atualizado em 19 jul 2016, 13h47 - Publicado em 16 abr 2012, 16h11

O técnico interino do Vitória, Ricardo Silva, já ‘esqueceu’ da goleada de sua equipe neste domingo, aplicada no Feirense, por 6 a 1, pela 22- e última – rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O treinador pediu foco, pregando ‘humildade’, para esta quarta-feira, quando o Leão da Barra recebe o ABC, pela Copa do Brasil.

‘A vitória deste domingo já passou. Na quarta-feira temos um jogo importante contra o ABC. Vale vaga na Copa do Brasil e precisamos manter a concentração. Tem ainda a partida contra o Feirense, no próximo domingo, e desta vez fora de casa. O jogo lá não vai ser fácil. Por isso, nada de empolgação. Pés no chão e humildade. Essa é a receita’, afirmou o comandante rubro-negro.

Ricardo Silva também aproveitou para elogiar Marquinhos, autor de três gols contra a equipe de Feira de Santana. O treinador pediu ‘bagunça na cozinha’ e marcação para o atacante do Vitória.

‘Ele (Marquinhos) foi muito bem. O Vitória tem alguns jogadores com capacidade de fazer bagunça na defesa adversária. Um deles é o Marquinhos. Minha única exigência é que ele marque quando o time não tem a bola. É bagunçar a cozinha dos rivais, mas sempre com responsabilidade’, finalizou o técnico interino.

Continua após a publicidade

Publicidade