Depois de chegar ao G4, Derley sonha em ver o Náutico na liderança

Após vencer o Vitória-BA por 2 a 0, na última terça-feira, o Náutico conseguiu alcançar o tão almejado grupo dos quatro primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro, posição que o levaria, caso a competição terminasse agora, de volta à elite do futebol nacional.
Para o volante Derley, chegar a essa colocação foi muito importante para o time, mas ele sabe que se manter entre os quatro primeiros será complicado, principalmente devido à qualidade dos adversários. Entretanto, o volante não se intimida e sonha com o Náutico alcançando a liderança.
‘É importante, quem sabe, a gente virar o turno no G4. Com o trabalho que nós estamos fazendo, com os jogos que nós estamos apresentando, tem tudo pra gente engrenar novamente no campeonato, subir mais ainda na tabela e, quem sabe, chegar à liderança um dia’, disse.
Animado, o defensor também comentou sobre a campanha do Timbu na Série B e ressaltou a importância de a equipe se manter regular e conquistar resultados positivos jogando nos Aflitos.
‘Acima de tudo temos que manter uma regularidade. Começamos o campeonato de uma forma complicada, mas fomos engrenando no decorrer da competição. Acho que se mantivermos a regularidade, vencendo dentro de casa e buscando pontos fora, a gente tem tudo pra se manter no G4 e não cair de posição’, completou o volante.
Com 23 pontos conquistados em 13 partidas, o Náutico é o quarto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos a menos do que a líder Portuguesa. Com o clássico contra o Sport adiado para o dia nove de agosto, o Timbu volta a campo, pela 15rodada, na sexta-feira da próxima semana (05), às 21 horas, contra o ASA-AL, no estádio dos Aflitos.