Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Depois de 4 meses de confusão, Mancini agora nega problemas com Tévez

Londres, 30 jan (EFE).- O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, garantiu nesta segunda-feira, um dia antes do fechamento da janela de transferências na Europa, que o atacante Carlos Tévez não teve problemas com ele.

Apesar das intensas negociações, o argentino de 27 anos não conseguiu se transferir para Inter de Milão, Milan nem Paris Saint-Germain e tudo indica que ele continuará no City até o fim da temporada, no meio do ano.

O jogador não veste a camisa da equipe inglesa desde setembro, quando se recusou a entrar em campo depois dos 40 minutos do segundo tempo em uma partida contra o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões.

Em entrevista coletiva, Mancini respondeu o representante de Tévez, o iraniano Kia Joorabchian, que na sexta-feira disse que a relação entre o argentino e o treinado estava marcada por confrontos desde que o atleta foi contratado pelos ‘Citizens’, em agosto de 2009.

‘Carlos não tem nenhum problema comigo’, declarou o treinador italiano, que completou dizendo que todos os integrantes do elenco têm que responder pelo que faz.

‘Todo mundo deve responder por seu comportamento. Se um jogador está em um clube e quer ir para outro, é uma opção dele. Talvez para o clube isso seja um grande problema’, completou.

As negociações com os clubes interessados em Tévez fracassaram principalmente pelo alto valor pedido pelo City, que queria quase 60 milhões de euros para que o argentino deixasse a equipe.

Nesta segunda-feira, foi especulado pela imprensa britânica o empréstimo do ex-atacante do Corinthians para o Liverpool, embora essa opção vinha sendo rejeitada pelo clube de Manchester no começo. EFE

gx/dr