Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Depois da saída de Argel, Joinville anuncia o técnico Leandro Campos

Após perder o técnico Argel Fucks, que acertou sua ida para o Figueirense na noite de domingo, o Joinville não demorou para acertar com seu novo comandante. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a chegada de Leandro Campos, que pediu demissão do ABC na última semana, após perder o título potiguar.

‘Fui pego de surpresa. Saí faz uma semana do ABC, queria descansar em Balneário Camboriú, mas o Nereume ligou e não pensei duas vezes em aceitar a proposta’, disse Leandro, ao site do clube.

Depois de uma boa passagem pelo time do Rio Grande do Norte, onde conquistou duas vezes o título estadual, além do Brasileiro da Série C, Leandro Campos agora tenta levar o Joinville às primeiras colocações da Série B.

Mesmo com o pouco tempo para o início da disputa – o time catarinense já enfrenta o Atlético-PR neste sábado, às 16h20 (de Brasília), na Arena Joinville -, Leandro aposta no trabalho feito antes de sua chegada para ter sucesso no clube.

‘Conheço vários jogadores do elenco, mesmo de longe sempre estava acompanhado o trabalho do clube. O time está preparado, vinha treinando forte e agora é dar sequência. Vou conversar com a comissão técnica, entender a nova estrutura do clube e trabalhar forte para o Brasileiro’, completou.