Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Departamento médico veta Dinélson e Macuglia muda o Paraná

Por Da Redação 12 out 2011, 19h10

A expectativa que o técnico Guilherme Macuglia tinha em contar com o meia Dinélson na partida deste sábado, contra o Vila Nova, no Serra Dourada, foi frustrada pelos médicos do Paraná nesta quarta-feira. O jogador não conseguiu reunir condições de jogo e ficará de fora mais uma vez da equipe paranista.

Dinélson sofreu uma lesão no tornozelo e não jogou os últimos três jogos da equipe na competição. Apesar de sentir dores ao longo da semana, o jogador tinha esperança de conseguir se recuperar a tempo do duelo contra os goianos e reforçar a equipe, mas sua atual condição física impede sua participação na partida.

Com isso, o comandante do Paraná deverá alterar a forma como a equipe vem jogando, promovendo três alterações no time titular. Brinner e Lima, que estão suspensos, darão lugar a Maycon Freitas e Douglas Packer, enquanto Edson Rocha voltará a ser escalado entre os onze primeiros, deixando Flávio Boaventura no banco de reservas.

Na décima colocação do Brasileiro da Série B, o Paraná pretende aproveitar a péssima fase da equipe goiana para vencer a segunda partida seguida e recuperar sua regularidade no campeonato. O time está com 40 pontos no campeonato e precisa somar os três pontos para diminuir a vantagem que os clubes do pelotão de frente abriram nas últimas rodadas.

Continua após a publicidade

Publicidade