Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Deola viaja a Salvador nesta segunda para acertar com o Vitória

O goleiro Deola está muito próximo de deixar o Palmeiras até o fim da temporada. O jogador viaja na tarde desta segunda-feira para Salvador, onde deve acertar detalhes de sua transferência por empréstimo para o Vitória, equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Deola começou a atual temporada como titular da meta palmeirense, no entanto, após uma falha durante disputa o Campeonato Paulista acabou sendo afastado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, dando espaço a Bruno. Na reserva, o camisa 22 viu o seu substituto ajudar o Verdão a conquistar o título da Copa do Brasil e ser eleito o melhor goleiro da competição.

Frente ao bom rendimento do companheiro, Deola pediu à diretoria do Palmeiras para ser emprestado, para assim continuar atuando até o final da temporada. Assim, ele dará oportunidade para que o prata da casa Raphael Alemão, de 23 anos, assuma a condição de reserva imediato da meta alviverde.

Após a vitória sobre o Náutico no último domingo, Felipão comentou sobre o empréstimo do jogador e considerou positivo, já que, desta forma, o Palmeiras terá dois goleiros atuando até o fim do ano. O goleiro, inclusive, aproveitou a oportunidade de estar com todo o elenco reunido após a partida na Arena Barueri para se despedir dos companheiros.