Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Deola elogia Barcos, mas lembra importância do conjunto palmeirense

Embora tenha participado de apenas seis jogos, o atacante Hernán Barcos já é um dos principais nomes do Palmeiras neste início de temporada. Artilheiro do time no Paulista com cinco gols marcados, o argentino recebeu elogios do goleiro Deola, mas o camisa 22 ressaltou: todo o time tem colaborado pelo bom momento do vice-líder no Estadual.

‘Ele é mais um que está fazendo a diferença, lógico que alguns de nossos jogadores se sobressaem, mas depende de toda a equipe. O Barcos já mostrou para todos que tem qualidade para finalizar, dominar a bola, então ele nos dá uma referência boa na frente’, afirmou Deola, nesta sexta-feira na Academia de Futebol.

‘O atacante em si não resolve sozinho. A bola está chegando mais lá na frente, nossa zaga também vem neutralizando bem, e isso nos facilita. Todo o conjunto acaba colaborando’, completou o goleiro, que está próximo de completar 90 jogos pelo time palmeirense.

Desde que chegou, além dos gols que já fez, Barcos demonstrou qualidade nos seus dribles, mesmo medindo 1,89m. Com sua estatura, o camisa 29 consegue, também, proteger bem a bola, e ‘chamar’ o time ao ataque, um fator importante nas suas partidas pelo Verdão, de acordo com o goleiro.

‘O atacante não é bom só com os gols, mas para segurar a bola na frente quando o jogo estiver apertado, e ele tem colaborado em todos os jogos’, encerrou Deola, que, assim como Barcos, deverá estar entre os titulares, neste domingo, diante do São Caetano – a partida, válida pela 12rodada do Paulistão, está marcada para as 16 horas (de Brasília), no Pacaembu