Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Deola celebra opções no Palmeiras: ‘todo o elenco se sente titular’

Nesta temporada, o técnico Luiz Felipe Scolari ressaltou algumas vezes que tem a oportunidade de realizar mudanças no Palmeiras, pelas boas opções que chegaram. Com disputa em várias posições pela titularidade no Verdão, o goleiro Deola considerou que não há um time titular no clube; todos tem sua oportunidade.

‘Todo o elenco se sente titular. A cada jogo, tem um ou outro jogador entrando bem na partida, o importante é que estamos montando um elenco forte. O jogador não tem que se considerar um reserva, tem que pensar como titular, porque é importante para o clube’, ressaltou o camisa 22, que chegou a ser reserva diante do Oeste, para que Felipão testasse Bruno na meta alviverde.

Entre as novidades, o Verdão conta com Artur para a lateral direita – autor de três gols nesta temporada pelo clube, o camisa 14 tomou a vaga de Cicinho entre os titulares na vitória ante o Linense, por 3 a 1, mas recebeu o terceiro amarelo e dá nova chance ao camisa 2. Na esquerda, Juninho, ex-Figueirense, demonstra boa regularidade e tem feito boas partidas

No meio-campo, sem Valdivia, que estava lesionado, Daniel Carvalho recebeu a chance na armação e agradou ao técnico Felipão e tem conseguido uma sequência como titular no Palmeiras; João Vitor, que já estava em 2011 no clube, também é figura recorrente na equipe, e, contra o São Caetano, deve completar seu 50pelo Verdão.

O atacante Barcos, também, é mais um reforço que se deu bem. Autor de cinco gols, o argentino já é o artilheiro da equipe na competição, e recebeu elogios de todos, especialmente pelos gols no clássico com o São Paulo e na última quarta, ante o Linense.

Assim, independente de quem atuar como titular, Deola considera que o Verdão, que ainda busca Wesley, está se armando bem para a temporada. ‘O importante é ter uma equipe forte para conquistar títulos’, encerrou.