Clique e assine com até 92% de desconto

Denis considera atuação ‘vergonhosa’ e ressalta risco de eliminação

Por Da Redação 15 abr 2012, 21h31

Denis deixou Lins bastante irritado com a derrota para o Linense por 2 a 1. Foi a primeira vez que a equipe perdeu desde 12 de fevereiro e depois de 11 vitórias consecutivas, mas a maneira como o São Paulo atuou deixou o goleiro envergonhado a ponto de alertar para o risco de perder do Bragantino nas quartas de final do Paulista e ser eliminado.

‘É vergonhoso entrar em campo e fazer o que fizemos. A nossa equipe não pode jogar como hoje . Se acontece algo assim no próximo jogo, saímos do campeonato’, apontou o substituto de Rogério Ceni, ainda em recuperação de cirurgia no ombro direito.

O jogador lembra que a derrota deste domingo custou somente a liderança na primeira fase do Estadual. A partir de agora, entretanto, não existe mais a possibilidade de se recuperar de um tropeço, por isso o arqueiro cobra atenção.

‘Agora não tem mais jogo fácil no Paulista. O Bragantino tem excelente equipe, já os enfrentamos e aprendemos com erros contra eles. Vamos trabalhar durante a semana’, sentenciou.

‘Todos têm que colocar a cabeça no lugar e pensar. Vamos entrar mais concentrados’, completou o goleiro, um dos mais chateados com o resultado deste domingo.

Continua após a publicidade
Publicidade