Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Denilson fica fora da relação e Carlinhos deve ser titular do Tricolor

Recuperado de um estiramento na coxa esquerda, o volante Denilson não voltará a defender o São Paulo contra o Ceará, neste sábado. O camisa 15 ainda precisa aprimorar a forma física e a comissão técnica preferiu não relacioná-lo para o duelo no Morumbi.

Desta forma, uma das duas dúvidas de Adilson Batista está solucionada e Carlinhos Paraíba, que se livrou de um gancho por meio de efeito suspensivo, seguirá como titular do meio-campo tricolor.

A outra pendência está no ataque: Dagoberto recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio e deve ser substituído por Henrique, mas o treinador diz que também cogita escalar Marlos, Willian José e até Rivaldo.

O atacante Fernandinho (trauma na perna direita) e o meia Cañete (lesão no adutor esquerdo) seguem no departamento médico. Já o centroavante Luis Fabiano e o zagueiro Bruno Uvini fazem trabalhos físicos e também seguem fora.

A provável escalação para o duelo da 24rodada é a seguinte: Rogério Ceni; Piris, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Wellington, Casemiro, Carlinhos Paraíba e Cícero; Lucas e Henrique.

Confira a lista:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis.

Zagueiros: Rhodolfo, Xandão, Luiz Eduardo, Rodrigo Caio e João Filipe.

Laterais: Juan, Jean, Piris e Henrique Miranda.

Meio-campistas: Casemiro, Carlinhos, Cícero, Rivaldo, Wellington, Marlos e Lucas.

Atacantes: Willian e Henrique.