Clique e assine a partir de 9,90/mês

Deivid já projeta nova dupla de ataque com Love no Fla: ‘Ele traz solução’

Por Da Redação - 31 jan 2012, 10h47

Contestado na última temporada, o atacante Deivid já começa a pensar em uma dupla de ataque com o novo reforço do Flamengo e ídolo da torcida, Vagner Love. Para o atual camisa 9 rubro-negro, a chegada do jogador do CSKA, da Rússia, tratado como ‘solução’ por Deivid, não impossibilita que os dois atuem como titulares na equipe de Vanderlei Luxemburgo.

‘Eu gosto de jogar, mas respeito todo mundo. Acho que dá para nós dois jogarmos, ele é um jogador mais de área, eu gosto mais de sair, fazer tabelas. Espero que possamos fazer muitos gols juntos. É bom, porque quantos mais jogadores de qualidade tivermos no Flamengo, mais forte fica o time’, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do Flamengo.

‘O Love não vai trazer problema. Ele traz é solução. Um jogador assim só tem a acrescentar. Ele encaixa bem no estilo de jogo do time, é muito inteligente, sabe fazer tabelas e finaliza bem’, completou.

Ainda sem o ‘Artilheiro do Amor’, o Flamengo define sua classificação para a fase de grupos na Copa Libertadores, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Engenhão, diante do Real Potosí. Após perder na Bolívia por 2 a 1, o time brasileiro precisa de um triunfo por 1 a 0 para seguir no torneio continental; qualquer empate, ou vitórias do Fla por um gol de diferença a partir de 3 a 2 classificam o rival. Novo 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Publicidade