Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Deivid afirma que time vai em busca da vitória na Argentina

A delegação do Flamengo viajou para a Argentina para a estreia na Libertadores, nesta quarta-feira, contra o Lanús. O atacante Deivid afirmou que os rubro-negros vão em busca da vitória fora de casa. O jogador ressaltou que a equipe deve manter a postura utilizada na Pré-Libertadores contra o Real Potosí, no Engenhão.

‘Tem ansiedade, começa a chave de grupos, é uma estreia, sabemos que vamos encontrar dificuldade contra um time argentino, mas temos de nos impor. Não adianta ficar atrás. Temos de atacar. Somos time grande. Precisamos tomar a iniciativa do jogo mesmo com o Lanús jogando no seu estádio. Não adianta ganhar uma partida, ganhar duas e se acomodar. Temos de manter o mesmo foco. Libertadores é isso’, disse ao site do clube.

No entanto, Deivid lembrou que os outros cariocas que estão na Libertadores tiveram muita dificuldade na estreia. O Fluminense sofreu para vencer o Arsenal-ARG no Engenhão e o Vasco foi derrotado em São Januário pelo Nacional-URU.

‘Serve de alerta, de lição. Vi o quanto foi difícil para Fluminense e Vasco. São jogos difíceis, temos de estar focados para conseguir a classificação e chegar às oitavas. Aí é mata-mata, dois jogos, é mais gostoso. É um sonho ganhar a Libertadores. Ganhei Brasileiro, Copa do Brasil, Rio-São Paulo, Mineiro, Carioca, mas falta esse título. É uma competição diferente’, declarou.

Para esta partida, o técnico Joel Santana não poderá contar com o atacante Vagner Love, que terá que cumprir suspensão. O jogador foi expulso em 2010, quando o Flamengo foi eliminado pelo Universidad de Chile.