Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Definidos os grupos do II Mundialito de Clubes de Beach Soccer

Foram definidos os três grupos do II Mundialito de Clubes de Beach Soccer. A busca do Vasco pelo bicampeonato e do Corinthians, atual campeão brasileiro da modalidade, pelo título inédito acontecerá entre os dias 12 e 19 de maio, na Arena Guarapiranga, na Represa de Guarapiranga, na capital paulista. Flamengo, São Paulo e Santos são os outros brasileiros presentes na competição.

O Vasco, campeão do I Mundialito, encontra-se no Grupo A, junto a Milan, Boca Juniors e Santos, vice-campeão brasileiro da modalidade.

No grupo B, o estreante São Paulo enfrenta Flamengo, Barcelona e Seattle Sounders, dos Estados Unidos. Já no grupo C, o Sporting, derrotado pelo Vasco na final da primeira edição, duela com Lokomotiv Moscou, Corinthians e Al-Ahly, dos Emirádos Árabes, outro estreante na competição.As equipes serão definidas por meio de sorteio, realizado até esta sexta. Cada clube poderá contar com cinco jogadores do país e cinco estrangeiros, de acordo com as regras da BSWW (Beach Soccer Worldwide).

A tabela e os horários dos jogos devem ser divulgados pela organização do evento apenas nos próximos dias.

Confira os grupos do II Mundialito de Clubes de Beach Soccer:

Grupo A

CR Vasco da Gama

Santos FC

Milan AC (Itália)

CA Boca Juniors (Argentina)

Grupo B

CR Flamengo

São Paulo FC

FC Barcelona (Espanha)

Seattle Sounders (EUA)

Grupo C

SC Corinthians Paulista

Sporting Clube Portugal

FC Lokomotiv Moscow (Rússia)

Al-Ahli FC (Emirados Árabes)