Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Definido, Timão B faz último treino antes da estreia no Brasileiro

O Corinthians encerrou na manhã deste sábado os trabalhos para a partida de domingo contra o Fluminense, válida pela estreia do Campeonato Brasileiro. Antecipado por Tite, o time será formado pelos jogadores que não vinham atuando mais o goleiro titular Cássio.

Como de costume, o treinador fechou a preparação levando a campo para uma última orientação tática os 11 que iniciarão o duelo no Pacaembu: Cássio; Welder, Marquinhos, Antonio Carlos e Ramon; Willian Arão, Ramírez e Douglas; Gilsinho, Willian e Liedson.

Paralelamente aos preparativos para domingo, em campo ao lado o elenco principal realizou treinamento técnico, do qual não participaram o lateral Fábio Santos, o volante Paulinho e o atacante Jorge Henrique. O trio ficou na academia do CT Joaquim Grava.

A prioridade do Corinthians no momento é o compromisso de quarta-feira que vem, contra o Vasco, na volta das quartas de final da Copa Libertadores. O time precisará vencer em casa para avançar à semifinal no tempo normal, pois empate com gols dá a vaga aos cariocas, ao passo que novo 0 a 0 leva a decisão aos pênaltis.

Segundo o Tite, a escalação para esta partida pode ser influenciada pelo desempenho dos jogadores diante do Fluminense. ‘Sempre digo para se prepararem, porque às vezes a briga pela titularidade acontece em treinamentos, mas agora a motivação é muito maior porque vão disputar um jogo contra o Fluminense, com toda a visibilidade que tem’, disse ele, na sexta-feira.