Clique e assine a partir de 9,90/mês

Dedé e Vasco estão próximos de acordo por renovação

Por Da Redação - 9 jul 2012, 19h43

A tão esperada renovação do contrato do zagueiro Dedé deve acontecer nos próximos dias. Segundo Ubiraci Cardoso, o Bira, agente do zagueiro, até quarta-feira os últimos detalhes devem ser acertados para a permanência do jogador em São Januário até o final de 2015.

‘Vemos com bons olhos a renovação. De fato, está muito bem encaminhada. O Dedé, como sempre, vem sendo valorizado pelo clube. Já iniciamos as tratativas e, no mais tardar, até quarta-feira, vamos resolver esse problema. Que é um bom problema. Existiram especulações, mas nada de concreto. O Dedé quer ficar e o Vasco quer que ele fique. A probabilidade do acerto é muito grande’, disse, à ‘Rádio Brasil’, do Rio de Janeiro.

Com o novo contrato, o jogador passaria a receber cerca de R$ 250 mil mensais e teria sua multa rescisória aumentada.

Dedé despertou o interesse de vários clubes europeus, e vinha sendo especulado há cerca de um ano como reforço de equipes como Milan, Juventus e Queen Park Rangers. Cardoso, porém, nega que qualquer investida pelo zagueiro tenha sido feita, apesar das notícias nos veículos europeus.

Continua após a publicidade

‘Por enquanto, é normal existirem sondagens pelo que ele vem produzindo. Agora, proposta não existe. Não chegou nada. O Vasco, como detentor dos direitos, está blindando o jogador com muita inteligência. A gente fica feliz, pois é um fruto do trabalho que ele vem fazendo com a equipe. Isso dá uma tranquilidade para ele continuar atuando pelo clube’, ressaltou.

No Vasco desde 2009, Dedé foi eleito melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro nos dois últimos anos.

Publicidade