Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Deco vê Fluminense como candidato ao título do Campeonato Brasileiro

Um dos principais destaques do Fluminense, o meia Deco está sendo um dos responsáveis pelo bom momento da equipe no Campeonato Brasileiro. Os tricolores vêm de duas goleadas seguidas, com o experiente jogador sendo o maestro do time durante as partidas. Para o camisa 20, os cariocas estão entre os candidatos ao título da competição.

‘Quem pensa em Libertadores, tem que pensar em título. São quatro, cinco vagas para a Libertadores. Para pensar no título, tem de andar sempre lá em cima para tentar ganhar na reta final. O Campeonato Brasileiro é complicado, mas se conseguimos seguir lá na frente temos condições sim’, declarou.

Deco, que está acima dos 30 anos, falou dos problemas que teve com lesões, principalmente na temporada passada. No entanto, o meia afirmou que vem realizando um trabalho específico para se manter longe dos problemas físicos.

‘O final da carreira é sempre difícil. O importante é conseguir ter prazer de jogar e é o que sinto ainda. Ter o mínimo de lesões possíveis. Tenho feito um trabalho sempre junto ao Fluminense. Estou tentando extender esse final de carreira. Nunca fui de ter lesões graves e isso ajuda’, finalizou.