Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Deco estende contrato com o Fluminense e rasga elogios ao Vasco

O Fluminense anunciou nesta quinta-feira a extensão do contrato com o meia Deco até o final de 2012. O jogador tinha vínculo até o meio do ano e só aumentou o prazo de permanência no Tricolor. Segundo o luso-brasileiro, algumas propostas de clubes do Brasil e do exterior aconteceram nas últimas semanas, mas seu desejo de permanecer no time carioca foi fundamental para a sua renovação.

‘A situação já começou há um mês, quando recebi algumas sondagens de alguns clubes do Brasil e do exterior. Procurei a direção do Fluminense e expliquei a situação. Perguntei se eles estavam contentes com meu desempenho e o que poderia ser feito. O que aconteceu foi uma extensão do contrato, que ia até agosto. Agora fico até o fim de 2012’, disse o meia.

Sobre o clássico contra o Vasco, que pode definir o futuro do Fluminense no Campeonato Brasileiro, Deco afirmou que os tricolores vão encarar o melhor time da competição e rasgou elogios aos cruzmaltinos. Para o atleta, a equipe vascaína possui alguns dos melhores jogadores do país e enalteceu o modo como o time vem jogando a competição nacional.

‘Vamos jogar contra o melhor time do Campeonato Brasileiro, na minha opinião. É bonito ver o time do Vasco jogando. Eles têm jogadores de qualidade como Juninho, Diego Souza e o Bernardo, quando entra, no meio. Um bom goleiro e o melhor zagueiro do Brasil também. Se vencermos o Vasco, poderemos nos tornar campeões dependendo do Corinthians’, finalizou o armador.