Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Deco e Fred não treinam e ficam de fora do próximo duelo do Flu

O meia Deco e o atacante Fred foram cortados dos treinamentos do Fluminense, nesta quinta-feira, e realizaram apenas uma atividade regenerativa nas dependências do clube. O veto dos atletas aos trabalhos também se extende ao jogo do próximo sábado, contra o Macaé, no Estádio Moça Bonita.

A ausência da dupla no confronto deste fim de semana se deve ao cansaço físico apresentado por ambos após a viagem de volta para o Brasil. O Fluminense estava na Venezuela, onde derrotou o Zamora, por 1 a 0, na última quarta.

O desgaste demonstrado pela equipe deverá fazer novas vítimas nos próximos dias, causando novas modificações no time que entrará em campo pelo Campeonato Carioca. O receio de sofrer com possíveis lesões fez com que os titulares fossem encaminhados para a sala de musculação, enquanto os reservas treinaram com bola nas Laranjeiras.

As atividades táticas que foram comandadas com os suplentes permitiram o retorno do atacante Araújo aos treinos com bola. O jogador sofria com dores musculares e foi liberado pelo departamento médico para integrar o time que tenta uma vaga nas semifinais da Taça Rio.