Clique e assine com até 92% de desconto

Decisivo, Elias comemora primeira vitória fora de casa do Figueirense

Por Da Redação 6 ago 2011, 23h21

A vitória sobre o Atlético-MG, dentro de Ipatinga, neste sábado, foi a primeira do Figueirense como visitante no Campeonato Brasileiro. O triunfo por 2 a 1 foi construído ainda no primeiro tempo, graças aos gols de Elias, que valorizou a importância de balançar a rede fora de casa.

‘Nós não estávamos conseguindo as vitórias, mas hoje conseguimos fazer os gols. É uma vitória importante, nosso time está encaixando a cada jogo que passa, a gente tem jogado melhor. Conseguimos os gols que a gente precisava’, destacou o meia, ainda na saída do gramado.

Com o resultado, o time catarinense pula para 22 pontos e dorme em sétimo lugar, mas ainda pode perder a posição ao final desta rodada. O próximo compromisso da equipe do técnico Jorginho no Campeonato Brasileiro será no domingo, contra o Flamengo, no Orlando Scarpelli.

‘Temos que nos concentrar, porque esse jogo contra o Flamengo será muito difícil’, advertiu Elias, já ciente de que o adversário carioca é o atual ponteiro da competição nacional.

Continua após a publicidade
Publicidade