Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana

Decisivo, Diego Souza divide méritos: ‘A equipe do Vasco brilhou’

Por Da Redação 25 set 2011, 18h22

Principal personagem da vitória do Vasco sobre o Cruzeiro, o meia Diego Souza exaltou o time cruz-maltino. Embora tenha marcado três vezes – em uma das oportunidades com direito a chapéu no goleiro Fábio -, o camisa 10 deixou claro que os méritos pelo 14triunfo vascaíno são de todo o elenco carioca.

‘O grupo tem buscado sua melhor forma de jogar, então está de parabéns. Aqui não é fácil ganhar, se tornou fácil porque nossa equipe guerreou o tempo inteiro, lutamos de igual para igual. Foi um dia bom para mim, consegui fazer os gols necessários, mas brilhar, a equipe do Vasco que brilhou’, afirmou Diego Souza.

Com o resultado conquistado fora de casa, o time carioca se mantém por mais uma rodada na liderança do Brasileiro. Com 49 pontos ganhos, o Cruz-maltino tem dois pontos de vantagem para o Corinthians, vice-líder da competição, e, coincidentemente rival da próxima rodada.

O encontro dos dois ponteiros do Nacional está marcado para o próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), em São Januário.

Continua após a publicidade
Publicidade