Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

De volta após lesão, Souza promete Náutico forte no ‘momento certo’

Por Da Redação 21 abr 2012, 16h31

Vice-artilheiro do Náutico no Campeonato Pernambucano, Souza está de volta ao time depois de entorse no tornozelo. Às vésperas da semifinal contra o Sport, coincidentemente adversário em sua última atuação, o volante espera uma boa partida como mandante.

‘A gente tem obrigação de impor nosso ritmo de jogo, nos Aflitos, procurando fazer o máximo de gols possíveis, mas com cautela. Se der para construir um placar elástico, vai ser excelente para nós’, disse o jogador, uma das principais armas da equipe que terá a estreia do técnico Alexandre Gallo na tarde deste domingo.

O novo treinador foi contratado para suprir a lacuna deixada com a saída de Waldemar Lemos. Depois de um ótimo início na competição estadual, o time alvirrubro entrou em queda livre e confirmou a classificação para o mata-mata somente na última rodada da fase de classificação.

Apesar de chegar à semifinal sob desconfianças, o Náutico promete força, segundo Souza. ‘Realmente passamos um momento ruim no campeonato, mas conseguimos vitória nos dois últimos jogos que disputamos (contra Central e Fortaleza). Acho que a gente vai chegar forte no momento certo, para tentar a classificação à final’, avaliou.

Náutico e Sport vão a campo às 16 horas deste domingo, nos Aflitos. A partida de volta será no domingo que vem, na Ilha do Retiro. O vencedor deste confronto terá pela frente, na decisão do título pernambucano, quem passar da outra semifinal, entre Santa Cruz e Salgueiro.

Continua após a publicidade
Publicidade