Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

De volta ao Botafogo, Herrera destaca importância de vencer o Corinthians

Por Da Redação 12 out 2011, 12h42

Retornando ao Botafogo após cumprir suspensão automática, Herrera segue focado no embate contra seu antigo clube, o Corinthians, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro, às 21h50 (de Brasília). Para o atacante, uma vitória contra os paulistas seria de suma importância para o clube Alvinegro manter-se na briga pelo título da competição.

‘Estamos há 15 rodadas entre os cinco primeiros. Há um mês pressionavam o Corinthians, a torcida reclamava e hoje é líder. No Brasil, basta ficar dois, três jogos sem vencer que falam em crise’, analisou Herrera.

‘É muito fácil dizer isso, mas é preciso dar tempo ao trabalho. O nosso é muito bem feito. Seria muito importante para nós uma vitória, nos colocaria em uma posição muito boa. Pode ser fundamental na briga pelo título’, disse o jogador.

Herrera ainda reclamou de sua suspensão após receber seu terceiro cartão amarelo. ‘Sempre tento não tomar cartão, mas não posso deixar de disputar a bola. Acho que muitos desses cartões foram injustos. E é absurdo a suspensão ser por três amarelos, deveria ser cinco, como em todos os lugares do mundo’, opinou.

Continua após a publicidade

Publicidade