Clique e assine com até 92% de desconto

De técnico novo, Vitória enfrenta Salgueiro para fugir da degola

Por Da Redação 6 ago 2011, 07h10

No complemento da 15rodada, o Vitória viaja até Paulista, para enfrentar o Salgueiro no sábado, às 16h20 (de Brasília). Após quatro derrotas consecutivas, o Rubro-negro se apega à chegada do novo treinador, Vagner Benazzi, para melhorar o ânimo da equipe e derrotas os pernambucanos.

Em seu primeiro treino, Benazzi comandou um coletivo, na quinta-feira, mas não confirmou o time que vai a campo. Léo e Romário foram testados na lateral direita, que ficou desfalcada após nova lesão de Nino Paraíba. O primeiro larga na frente por ter participado das atividades entre os titulares.

O zagueiro Maurício e o volante Zé Carlos retornam à equipe após cumprirem suspensão automática. Neto Baiano, recuperado de dores na coxa, foi liberado e deve formar dupla de ataque com Geovanni. Zé Luís e Uelliton disputam vaga no meio-campo.

O Salgueiro ainda não trocou o comando técnico da equipe, mas Neco está bastante ameaçado após os oito jogos sem vitória, que deixam o Carcará na vice-lanterna, com 13 pontos.

O treinador terá problemas para escalar o ataque do Salgueiro – o pior da competição ao lado do Boa. O atacante Elvis sofreu uma contratura na coxa direita e se tornou dúvida para o confronto com os baianos. Caso seja vetado, Junior Ferrim, que não joga há seis meses por conta de contusão no joelho, deve ser escalado.

‘Estou feliz por voltar a jogar e relembrar os velhos tempos de sucesso com a camisa do Carcará. Tenho certeza que se o professor der a oportunidade, eu vou fazer de tudo para agarrá-la’, afirmou Ferrim.

Quem também pode entrar em campo são o experiente meia Rosembrick e o lateral Piauí. O zagueiro Ronan e os atacantes Maiquel e Ricardinho, todos recém-contratados, já treinam, mas aguardam condicionamento físico ideal.

FICHA TÉCNICA

SALGUEIRO X VITÓRIA

Continua após a publicidade

Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE)

Data: 6 de agosto de 2011, sábado

Horário: 16h20 (de Brasília)

Árbitro: Jefferson Schmidt (SC)

Assistentes: Nadine Schram Camara Bastos e Marco Antônio Martins (ambos de SC)

SALGUEIRO: Marcelo; Rogério Serra, Henrique, Pio e Josa (Piauí); Wendel, Renê (Rosembrick), Diego Paulista e Clebson; Fabrício Ceará e Elvis (Junior Ferrim)

Técnico: Neco

VITÓRIA: Fernando; Léo (Romário), Maurício, Gabriel Paulista e Fernandinho; Uelliton, Zé Luis, Lucio Flávio e Geraldo; Geovanni e Neto Baiano

Técnico: Vagner Benazzi

Continua após a publicidade
Publicidade