Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De saída do Milan, Gattuso interessa ao Boca Juniors

Depois de 13 anos no Milan, o volante Gattuso anunciou que não renovará com o clube italiano. A indefinição do destino do italiano causou movimentação em clubes até mesmo deste hemisfério, com o Boca Juniors demonstrando interesse em trazer o meio-campista ao Campeonato Argentino.

‘Se Gattuso quiser vir para o Boca Juniors, estamos de portas abertas’, declarou o secretário técnico Pablo Budna à emissora italiana ‘Sky Sports’.”

O jogador de 34 anos, porém, afirmou recentemente que tem interesse em encerrar a carreira no Rangers, clube pelo qual atuou entre 1997 e 1998.

No Milan desde 1999, o veterano conquistou dois títulos do Campeonato Italiano e dois da Liga dos Campeões. Já pela seleção italiana se sagrou campeão da Copa do Mundo de 2010, além de ter sido escalado na equipe ideal do torneio.

Pablo Mouche interessa ao Catania – Enquanto Gattuso pode estar chegando ao Boca, Pablo Mouche pode estar saindo. A boa fase do atacante de 24 anos, que marcou oito gols em 2012, chamou a atenção de clubes como o Catania.

‘Pablo é um grande jogador e estamos negociando com o Catania há cerca de um mês. No entanto, existem outros clubes interessados nele, portanto nada está definido ainda’, afirmou Budna.