Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De saída do Figueirense, Ygor revela sonho de jogar no Internacional

Volante de destaque no futebol catarinense desde 2010, Ygor acertou sua transferência para o Internacional após receber proposta ‘irrecusável’. O jogador já havia preterido o Grêmio e o futebol chinês para ficar no Figueirense, mas dessa vez deixa a equipe de Florianópolis.

E deixa muito feliz. Defender a camisa do time gaúcho era um desejo do meio-campista, que se disse torcedor colorado na infância.

‘É um sonho. Eu torci pelo Inter quando pequeno. Só meu irmão que é gremista lá em casa. A cidade tem muitos colorados. É um sonho realizado sim. Eu vou jogar no meu estado e perto da família’, revelou. O irmão do jogador é Thiago Maciel, lateral-direito ex-Vasco e, hoje, no Bonsucesso.

Gaúcho de Santana do Livramento, vai para o Rio Grande do Sul grato ao Figueirense e também contente com o desempenho que teve nos mais de dois anos com a camisa do clube.

‘Saio satisfeito sim, procurei dar meu melhor aqui. Saio em um momento em que a equipe está encontrando seu momento com o Argel. Só tenho que agradecer a chance que o Figueirense me deu’, disse.

O atleta começou a carreira no Vasco, em 2005 e passou por Start-NOR, Fluminense e Portuguesa antes de ir para Santa Catarina.

Com 28 anos, Ygor assinou com o Internacional por quatro anos e deve se apresentar no Beira-Rio nesta semana.