Clique e assine a partir de 8,90/mês

De saída do CRB, voltante Everton Luis vai jogar no México

Por Da Redação - 20 jun 2012, 18h53

Com destaque no Campeonato Alagonao e neste início de Série B, o volante Everton Luis acertou sua transferência para o San Luis, do México. O anúncio foi feito pelo presidente em exercício do clube, Ednilton Lins. Suspenso, o meio-campo ficou de fora contra o São Caetano e não deve mais vestir a camisa do CRB.

O dirigente alagoano explicou que a diretoria não poderia segurar o atleta se houvesse algum clube do exterior interessado.

‘O contrato deste jogador, que pertence ao Palmeiras, tinha uma cláusula para liberação em até 72 horas caso recebesse uma proposta interessante de algum clube de fora do país’, disse.

Os termos em que Everton Luis se transfere para o México ainda não foram divulgados. Lins, porém, lembra que o CRB pode receber alguma parcela da transação.

‘Juntamente com o seu empresário, o Everton acertou essa transferência. O clube sabia que tinha de liberar e pode ser compensado por isso . Caso o San Luis-MEX opte por comprar o passe do Everton, o CRB terá direito a 20% da negociação pelo fato dele estar atuando no Galo’, esclareceu.

Evérton Luis, 24 anos, foi revelado pela Ponte Preta em 2007 e acumula passagens por Romênia, Palmeiras B e Bragantino antes de chegar ao CBR. Em 2012, participou de seis partidas na Série B e recebeu três cartões amarelos e um vermelho.

Continua após a publicidade
Publicidade