Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De partida para o Japão, Jéci projeta retorno ao Coxa

Emprestado pelo Coritiba ao Kawasaki Frontale, do Japão, o zagueiro Jéci terá uma nova chance de mostrar seu futebol longe do Alto da Glória. Após uma passagem sem grande sucesso pelo Palmeiras, o jogador, de 31 anos, parte para sua primeira experiência fora do país, mas já projeta uma possível volta ao Alviverde paranaense.

‘Estou muito feliz, pela nova oportunidade e sou muito agradecido ao Coritiba. Vou buscar dar meu melhor, e se for da vontade de Deus, um dia eu ainda posso voltar. O certo é que o Coxa estará sempre comigo’, disse o jogador, que estendeu seu vínculo com o Coxa até o final de 2014, deixando ao Kawasaki uma opção de compra. ‘Tudo que eu conquistei é graças ao Coritiba e me emociono quando falo do clube. Eu aprendi a gostar do clube, dos funcionários, da torcida’, emendou.

O defensor relembrou momentos importantes de sua passagem, destacando especialmente dois. ‘Sem dúvida o Brasileiro de 2007 foi emocionante, pela maneira que vencemos o último jogo. Mas, o Paranaense de 2010 foi fundamental para o clube, por tudo que havia acontecido meses antes, pela dificuldade que tivemos e teríamos naquele ano. Foi o título que impulsionou a reviravolta’, avaliou.

Em sua temporada de despedida, a última, o destaque foi a vitória sobre o Avaí. ‘Foi um jogo em que a adrenalina esteve lá em cima. A gente estava preocupado com os resultados e de repente estava dando tudo certo. Na minha cabeça veio que tínhamos que marcar de qualquer jeito, e Deus me deu essa alegria, de poder fazer. Foi com vontade, até passei por cima do zagueiro’, concluiu.