Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

De olho no Náutico, Galo volta aos trabalhos com treino físico

Por Da Redação - 19 jun 2012, 18h48

Os jogadores do Atlético-MG voltaram ao trabalho nesta terça-feira, dando inicio à preparação para o jogo contra o Náutico, no próximo sábado, no Independência. Os atletas que atuaram no último domingo fizeram atividades na academia, e o restante do grupo realizou um trabalho físico no campo society, sob o comando do preparador Carlinhos Neves.

Para o jogo, o técnico Cuca perdeu o volante Pierre, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo, mas o treinador alvinegro não quer saber de mistério e já confirmou que Leandro Donizete será o titular contra o Timbu. Outra mudança no time do Galo deve ser a entrada de Marcos Rocha, que cumpriu suspensão e reassume a titularidade no lugar de Carlos César, dono de uma fraca atuação contra o Tricolor.

O atacante Guilherme, que ainda se recupera de estiramento na panturrilha esquerda, deve continuar fora da equipe diante do Náutico. Existia a expectativa de o jogador ser liberado pelo departamento médico do Galo, porém, a possibilidade é remota. O mais provável é que no final da semana o avante dê início às atividades físicas.

O jogo contra o Náutico vai marcar a estreia do armador Ronaldinho perto da torcida atleticana. Para ver o craque, a fila nas bilheterias começaram na madrugada da última segunda-feira, e a tendência é que praticamente todos os ingressos sejam vendidos. O estádio só não deve ter lotação máxima no setor ‘VIP’, onde o custo do ingresso é de R$ 200.

Publicidade