Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De olho no Bahia, Portuguesa vence Grêmio Barueri em jogo-treino

Em preparação para enfrentar o Bahia, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na quinta-feira, a Portuguesa venceu jogo-treino contra o Grêmio Barueri por 2 a 1, na manhã deste sábado, no Parque Ecológico.

Comandado por Geninho, o time rubro-verde que iniciou a atividade deve ser o titular em Salvador, a não ser que Ricardo de Jesus se recupere até lá. Sem Léo Silva (suspenso) e Guilherme (que não vem treinando), o treinador promoveu a entrada de Maylson, Boquita e Rodriguinho entre os 11 iniciais.

E foi de Rodriguinho o primeiro gol da partida. Depois de jogada de Ananias, ele concluiu a gol e colocou a Portuguesa em vantagem antes do intervalo. Na segunda etapa, com o arqueiro recém-contratado Glédson no lugar de Wéverton, a equipe lusitana sofreu o empate em gol de Magrão, mas foi buscar o triunfo mais tarde com Maylson. Depois disso, entrou boa parte dos reservas.

A formação que iniciou o jogo-treino e será titular na quinta-feira foi Wéverton; Luis Ricardo, Renato, Rogério e Raí; Wilson Matias, Maylson, Boquita e Henrique; Ananias e Rodriguinho.

‘O time do Barueri fez uma boa partida, que nos ajudou a ter um bom ritmo de jogo. Vamos esperar até a quarta-feira para sabermos se o Ricardo vai ter condições de jogo. Gostei do que vi, temos alguns ajustes ainda a fazer que com o tempo vamos corrigir’, avaliou Geninho.