Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De olho no Atlético-GO, Juninho treina em última atividade do Vasco

Poupado do treinamento de sexta-feira, quando ficou na academia realizando treinos físicos, o meio-campista Juninho Pernambucano trabalhou normalmente na manhã deste sábado com o elenco do Vasco e deve ‘reforçar’ a equipe do técnico Cristóvão Borges, no encontro deste domingo, contra o Atlético-GO, pelo Brasileirã

Além do experiente meia, outro destaque da atividade foi o meia Diego Souza. Após recusar uma proposta do Al Ittihad, da Arábia Saudita, o jogador ainda não tem seu futuro garantido no clube, mas sentiu o carinho da torcida cruz-maltina, que apareceu em bom número na atividade realizada no estádio de São Januário.

Nesta rodada do Brasileirão, o Vasco não poderá contar com Eder Luís e Fellipe Bastos, que tiveram seus contratos renovados, mas o Benfica, time que detinha os direitos da dupla, ainda não repassou os documentos necessários para regularizar a situação dos jogadores. Renato Silva, foi a China em busca de sua liberação também está fora, assim como Eduardo Costa, machucado.

A dúvida fica por conta do lateral direito Fagner. Com dores no tornozelo direito, o jogador ficou no departamento médico nesta manhã e corre riscos para a partida com o Dragão. Caso não tenha condições, Max deve assumir a vaga entre os titulares do time vascaíno, que deve atuar com: Prass; Fagner (Max), Dedé, Douglas e Thiago Feltri; Nilton, Felipe, Chaparro e Diego Souza; William Barbio e Alecssandro.

Com 17 pontos em oito rodadas, o Vasco é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro. A dois pontos do líder Atlético-MG, o time carioca tenta retomar a liderança. Para isso, precisa bater o lanterna Atlético-GO, que ainda não venceu na competição e está sem técnico, uma vez que Hélio dos Anjos pediu demissão. O encontro acontece domingo, às 18h30 (de Brasília), em São Januário.