Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De olho na titularidade, Luiz Antonio lembra atuações com Muralha

Um dos principais destaques no treinamento desta sexta-feira, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, o volante Luiz Antonio vive a expectativa de voltar a jogar entre os titulares rubro-negros na partida contra o Duque de Caxias, que será realizada no próximo domingo.

Como o time está desfalcado de Airton, Willians (machucados) e Renato (suspenso), é grande a possibilidade de o técnico Joel Santana utilizar o jovem atleta.

‘Estou pronto para ajudar o Flamengo e a vontade é de ajudar meus amigos. A princípio, vou para a partida. O professor (Joel Santana) ainda não conversou comigo, mas estou pronto para jogar’, disse o volante.

Luiz ainda destacou que não é necessário muito treinamento para ajustar o posicionamento e melhorar o entrosamento com Muralha, já que ambos se conhecem muito bem desde o período em que atuavam juntos na base rubro-negra.

‘A gente está entrosado desde a base. É acertar alguns detalhes e ir para o jogo. Não tem muito o que conversar. É só entrar e me esforçar’, comentou.