Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De olho na Ponte, Palmeiras se reapresenta em treino fechado

Após deixar Maceió de madrugada e desembarcar em na capital paulista por volta das 6h (de Brasília), o elenco Palmeiras teve uma manhã de descanso e se reapresentou na Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira, em atividade fechada para a imprensa.

Os jogadores escalados como titulares na vitória por 1 a 0 diante do Coruripe-AL, pela primeira fase da Copa do Brasil, passaram apenas por um trabalho regenerativo, com sessões de massagem e exercícios físicos leves. Já os demais atletas foram para o campo e treinaram domínio de bola e passes curtos em campo reduzido.

Nesta sexta, o técnico Luiz Felipe Scolari reunirá todo o grupo para fazer a última movimentação antes do confronto com a Ponte Preta, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Pacaembu, pela 14rodada do Paulista.

Para o duelo com os campineiros, Felipão não poderá contar com o atacante Maikon Leite, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, os meio-campistas João Vitor e Valdivia, que desfalcaram o Verdão contra os alagoanos devido a uma punição do STJD, ficarão à disposição do treinador.

Na partida de volta, na próxima quarta, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP), João Vitor também estará à disposição. Valdivia, por outro lado, ainda cumprirá o seu último jogo de gancho.