Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De olho na ponta, Palmeiras ‘esquece’ clássico e foca no São Caetano

A quatro pontos do líder Corinthians, o Palmeiras ainda sonha em retomar a ponta do Campeonato Paulista. Para isso, porém, o goleiro Deola dá a receita: não pensar no clássico entre Santos e Corinthians, neste domingo, e manter toda a atenção na partida com o São Caetano.

‘Nós queremos voltar à liderança. A gente ficou um curto espaço de tempo na ponta, e nosso objetivo é estar sempre no topo. Mas nosso foco agora é no São Caetano, não adianta pensar nos outros jogos’, ressaltou o jogador, que está perto de completar 90 partidas pelo time alviverde.

‘Todas as vezes que pensamos nos outros jogos, o resultado não foi como esperávamos. Temos que ficar ligados no jogo deste domingo e pensar na vitória, porque é mais um jogo complicado. O São Caetano sempre faz bons jogos contra a nossa equipe, e a classificação nós vemos no final, e vai depender dos pontos que acumularmos’, completou.

Com 25 pontos, o time de Luiz Felipe Scolari pode, no máximo, deixar a diferença para o Timão em apenas um ponto – os dois times ainda se enfrentam nesta primeira fase do Paulista, dia 25 de março, data do encerramento da campanha pela vinda do meio-campista Wesley

Antes, porém, o time atua, também no domingo, diante do Azulão, às 16 horas (de Brasília), no Pacaembu. Diante da equipe do ABC, o Verdão defende uma sequência de 17 jogos sem derrota, e contará com o retorno de Marcos Assunção, que estava suspenso diante do Linense. Leandro Amaro e Artur, por sua vez, estão fora, por terem recebido o terceiro cartão amarelo.