Clique e assine a partir de 9,90/mês

De olho na Champions, Higuaín provoca Barça após Espanhol estranho

Por Da Redação - Atualizado em 19 jul 2016, 13h46 - Publicado em 17 jul 2012, 09h38

Campeão espanhol, o Real Madrid iniciou os trabalhos de pré-temporada nesta semana. Agora sonhando com a conquista da Liga dos Campeões da Europa, o atacante argentino Gonzalo Higuaín rebateu o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, que classificou como ‘estranha’ a Liga conquistada pelo clube merengue, após a hegemonia do time catalão.

‘Fizemos 100 pontos, marcamos 121 gols, vencemos o Barcelona no Camp Nou…realmente foi uma Liga estranha, ainda que para nós tenha sido espetacular’, provocou o centroavante, na primeira entrevista na preparação visando a temporada 2012/2013. ‘Tomara que este ano consigamos completar nosso sonho pela ‘Champions League”, acrescentou o jogador, semifinalista da última edição do torneio.

Antes do título madrilenho, o Barcelona detinha uma série de três conquistas nacionais consecutivas. Na última temporada, porém, a equipe então comandada por Pep Guardiola não conseguiu segurar o time de José Mourinho e encerrou a campanha no Espanhol com nove pontos menos que o atual campeão.

Ainda sem grandes contratações nesta janela de transferências, o Real Madrid flerta com o meia Luka Modric, do Tottenham. Embora ainda não tenha conseguido finalizar o acordo com o croata, Higuaín deu sua opinião sobre o possível reforço do time ‘blanco’.

Continua após a publicidade

‘Vi o Modric na Eurocopa e no Tottenham. O clube e nós gostamos do futebol dele. Tomara que chegue o quanto antes, pelo bem do time’, acrescentou o atacante, que brigará com Benzema por uma vaga entre os titulares do Real Madrid.

Treinos físicos – Nesta manhã, o Real Madrid voltou aos treinamentos físicos, dando sequência a sua pré-temporada. Os jogadores que disputaram a Eurocopa seguiram fora, enquanto Kaká, ainda sem futuro definido, trabalhou com o restante do elenco. O zagueiro Ricardo Carvalho seguiu fora, uma vez que o português deve acertar sua saída do Real em breve.

Publicidade