Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De olho em vaga na final, ASA faz Clássico do Interior nesta quarta

O ASA de Arapiraca enfrenta o CSE às 20h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela semifinal do segundo turno do Campeonato Alagoano. O Clássico do Interior será realizado em Palmeiras dos Índios, casa do CSE.

O ASA aposta no bom retrospecto de 2012 contra o CSE para garantir a vaga na final do Estadual. Neste ano, o Alvinegro leva vantagem nos confrontos entre as duas equipes: venceu a partida do primeiro turno, por 2 a 0, dentro de casa, e empatou o jogo do segundo turno, em 2 a 2, na casa do CSE.

Além disso, o técnico Heriberto da Cunha terá o retorno de quatro jogadores para o clássico: Tutti, Augusto, Valdívia e Lúcio Maranhão devem todos estar em campo. Assim, o ASA deve começar o jogo com: Tutti; Fabiano, Audálio e André Nunes; Marcinho, Jorginho, Cal, Valdívia e Augusto; Neto Potiguar e Lúcio Maranhão.

Para a equipe de Palmeiras do Índios, no entanto, o baixo aproveitamento contra o ASA neste ano, além dos ‘reforços’ do adversário, pouco valem na fase de mata-mata.

‘Temos que pensar grande e, para isso, vamos começar a atropelar daqui por diante’, garantiu o supervisor de futebol do CSE, Berivaldo Lins, à Gazeta de Alagoas.

No próximo sábado, as duas equipes fazem o segundo jogo da semifinal, dessa vez em Arapiraca. Quem passar pega o classificado dos confrontos entre Sport Santo Antônio e CSA.