Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De fora contra o Flu, Araújo volta e é esperança de gols no Náutico

Por conta de uma cláusula contratual, o atacante Araújo, artilheiro do Náutico no Campeonato Brasileiro com quatro gols, ficou de fora da derrota do Timbu para o Fluminense por 2 a 0 no último sábado. Porém, o jogador está disponível para próxima partida e é a principal esperança do ataque para o time pernambucano.

Sem Araújo, o Náutico perdeu muitas oportunidades de gols na derrota para o Tricolor carioca, sentindo muito a falta de seu artilheiro. Com a volta do experiente atacante, Kim deverá voltar ao banco de reservas.

Já o recém-contratado Kieza ainda terá que esperar para fazer sua reestréia pelo Timbu. Ídolo da torcida, o jogador ainda precisa regularizar sua situação, que envolve um grande trâmite burocrático.

Com sete pontos em sete jogos, o Náutico é o atual 14colocado no Campeonato Brasileiro, beirando a zona do rebaixamento. Sem vitórias há dois jogos, o Timbu só volta a campo no próximo sábado, dia 7, às 21 horas, quando enfrenta o Atlético-GO, no Serra Dourada, em jogo válido pela oitava rodada da Série A. Para a partida, a única alteração do treinador Gallo deverá ser a entrada de Araújo na vaga de Kim.