Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

De folga por 2 semanas no Tricolor, Ceni visita Casillas na Espanha

Por Da Redação 14 fev 2012, 11h03

Lesionado por ‘treinar demais’, o goleiro Rogério Ceni foi liberado por duas semanas pela diretoria do São Paulo, já que os exercícios de recuperação da artroscopia realizada no ombro direito, local em que o jogador sofreu um estiramento no início do ano, podem ser feitos até mesmo em casa. De folga, o capitão do Tricolor foi à Espanha encontrar outro goleiro ‘eterno’ em seu clube: Casillas, do Real Madrid.

Na cidade de Valdebebas, região metropolitana de Madri, onde o clube tem seu centro de treinamentos, o camisa 01 do São Paulo fez a visita ao goleiro titular da seleção espanhola, que publicou a foto do encontro em sua página pessoal da rede social Facebook.

O goleiro foi operado no final de janeiro após apresentar fortes dores no ombro direito. O problema foi corrigido com artroscopia, já que o tratamento fisioterápico realizado por 12 dias adiou a intervenção médica. No entanto, a contusão não regrediu como os médicos e o goleiro esperavam e a cirurgia foi inevitável.

Chateado com a lesão, Rogério Ceni já lamentou várias vezes sua ausência nos gramados, mas confirmou que voltará a vestir a camisa do São Paulo depois de se recuperar. A previsão inicial dos médicos era de que o arqueiro ficasse seis meses afastado, mas o rendimento nas sessões de fisioterapia poderá reduzir o prazo estipulado para seu retorno.

Continua após a publicidade

Publicidade