Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

De férias, Náutico tem campanha na Série B imortalizada em filme

As férias do Náutico começaram agitadas para os torcedores e jogadores do Timbu, que foram presenteado pela diretoria do clube com o lançamento do filme que narrará a campanha da equipe no Brasileiro da Série B deste ano. O intuito dos dirigentes pernambucanos é imortalizar a participação do Alvirrubro na competição, que foi selada com o acesso à Primeira Divisão.

‘Trata-se de algo para o torcedor guardar para sempre, para ter na memória a nossa grande campanha deste ano’, declarou Berillo Albuquerque Júnior, presidente do time, no lançamento do DVD, intitulado ‘Náutico – Uma Epopeia em 4 Capítulos’.

O filme será narrado em forma de documentário e mostrará os bastidores do hitórico vice-campeonato na Segunda Divisão. O torcedor verá cenas inéditas dos vestiários, concentração, viagens e, inclusive, imagens da própria torcida durante os jogos decisivos do campeonato.

Com 42 minutos de duração, o DVD será lançado oficialmente no dia 19 de dezembro e custará R$ 19,90. A pré-venda acontecerá por meio do site oficial do clube e sua exibição será no cinema Rosa e Silva. Após a respectiva data, o torcedor interessado também poderá adquirir a película no estádio dos Aflitos.

Enquanto isso, todos os jogadores e a comissão técnica do Náutico terão férias por período indeterminado, até a definição do treinador que comandará a equipe em 2012 sair. Com a renovação de Waldemar Lemos perto de um final feliz, os dirigentes deverão divulgar o prazo para os atletas voltarem aos trabalhos ainda nesta semana.