Clique e assine a partir de 9,90/mês

De 50 a 613 reais, ingressos da Copa América começam a ser vendidos no fim do mês

Seleção brasileira está no Grupo C, ao lado de Colômbia, Peru e Venezuela

Por Da Redação - 23 Mar 2015, 15h27

A terceira fase de vendas de ingressos para a Copa América de 2015, no Chile, terá início no final deste mês. Agora, as entradas estarão disponíveis de forma individual, diferentemente das etapas anteriores, quando foram comercializados pacotes para cidades ou seleções. Para clientes do cartão MasterCard, as vendas começam no dia 29 de março (domingo). Já para o público em geral, as entradas poderão ser adquiridas a partir do dia 31 (terça-feira), por qualquer forma de pagamento.

Leia também:

Copa América 2015: James e Guerrero na rota da seleção

Neymar relembra gols de Zidane em chegada da seleção a Paris

Continua após a publicidade

David Luiz, Marquinhos e Tardelli são cortados da seleção

O torcedor terá a possibilidade de comprar ingressos para todos os jogos do torneio até que a capacidade dos estádios se esgote. Cada pessoa poderá adquirir no máximo quatro entradas por partida. A primeira etapa de vendas foi destinada apenas a torcedores chilenos. Na segunda, aberta a todos os países, os brasileiros poderiam comprar um pacote para as três partidas da seleção na primeira fase, no valor de 235,52 reais. Caso o Brasil avance, estes mesmos torcedores terão prioridade na compra dos ingressos na fase seguinte.

Na terceira etapa, os preços avulsos dos jogos do Brasil na fase de grupo vão desde 75 a 413 reais. A decisão do torneio, em Santiago, tem entradas que variam de 131 a 613 reais. A decisão de terceiro e quarto lugares tem o ingresso mais barato do torneio: 50 reais. Os bilhetes só podem ser adquiridos através dos sites http://www.ca2015.com e owww.ticketproca2015.cl. O Brasil, cabeça de chave do Grupo C, enfrentará Colômbia, Peru e Venezuela na primeira fase, com jogos em Santiago e Temuco.

Organização da Copa América divulgou o valor dos ingressos das partidas
Organização da Copa América divulgou o valor dos ingressos das partidas VEJA

(Com Gazeta Press)

Publicidade