Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

David Luiz teme calvície, mas diz ter encontrado tratamento milagroso

O zagueiro brasileiro do Paris Saint-Germain afirmou que não quer ficar careca como o pai e que já tem em vista um procedimento para manter a cabeleira

É difícil não associar a figura do zagueiro David Luiz aos seus longos cabelos loiros e encaracolados. Mais difícil ainda é o próprio jogador saber que um dia a calvície herdada de seu pai pode lhe tirar as madeixas pelas quais ficou conhecido na Europa, atuando pelo Paris Saint-Germain.

Em entrevista ao jornal francês Du Dimanche, publicada neste domingo, o brasileiro disse que teme ficar careca, mas revelou já ter tomado providências a respeito: “A calvície me preocupa sim. Meu pai é careca. Mas conheci uma maneira de salvar meu cabelo. Conheci um médico no Brasil que desenvolveu um tratamento especial: você retira algumas células do quadril, que são reimplantadas. Eu vou fazer esse tratamento e daqui a dez anos isso será uma solução para as pessoas que não querem perdem seus cabelos”.

Leia também:

David Luiz assume romance com a portuguesa Sara Madeira

Liga dos Campeões: Barcelona bate PSG com show de Suárez e gol de Neymar

David Luiz é um dos principais jogadores do elenco do Paris Saint-Germain ao lado do atacante Ibrahimovic. O time, líder do Campeonato Francês, irá enfrentar o Chelsea pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, definidas por sorteio nesta segunda-feira.

(Da redação)