Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Darcis vence e irá encarar Almagro em Chennai

Por Da Redação - 3 jan 2012, 17h35

Por AE

Chennai – Cabeça de chave número 2 do Torneio de Chennai, o espanhol Nicolas Almagro conheceu nesta terça-feira qual será o seu adversário na segunda rodada do ATP 250 disputado na Índia. Trata-se do belga Steve Darcis, que venceu o esloveno Blaz Kavcic por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 4/6, 7/5 e 6/3.

Por ser pré-classificado como segundo maior favorito ao título, Almagro já irá estrear direto na segunda rodada, assim como o sérvio Janko Tpisarevic, que começará a sua campanha na competição indiana em jogo contra o tenista local Yuki Bhambri.

Já o francês Edouard Roger-Vasselin derrotou nesta terça o seu compatriota Eric Prodon por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3, se credenciando para enfrentar na segunda rodada o suíço Stanislas Wawrinka, terceiro cabeça de chave.

Publicidade

A revelação canadense Milos Raonic, pré-classificado como quarto maior favorito em Chennai, irá estrear contra o romeno Victor Hanescu, que nesta terça superou o norte-americano Sam Querrey por 6/3 e 6/4.

O japonês Go Soeda, por sua vez, se garantiu na segunda rodada para encarar o croata Ivan Dodig, quinto cabeça de chave, ao vencer o português Frederico Gil por 2 sets a 1, com 6/2, 6/7 (4/7) e 7/5.

Já o belga Xavier Malisse, sétimo cabeça de chave, decepcionou nesta terça ao ser eliminado logo na estreia pelo seu compatriota David Goffin, que ganhou por 2 sets a 1, de virada, com 4/6, 6/2 e 6/3.

Outros três tenistas asseguraram classificação à segunda rodada de Chennai com vitórias nesta terça. Foram eles: o japonês Yuichi Sugita, o canadense Vasek Popsil e Yen-Hsun Lu, de Taiwan.

Publicidade