Clique e assine a partir de 9,90/mês

Dante se recupera e reforça RJX contra ex-líder Vôlei Futuro

Por Da Redação - 13 jan 2012, 13h41

O RJX terá um reforço importante para o confronto com o Vôlei Futuro, neste sábado, às 18h (de Brasília) no Maracanãzinho. O ponteiro Dante se recuperou das dores do joelho que o deixaram de fora do jogo com o BMG/São Bernardo no meio de semana, e poderá defender a equipe carioca contra o ex-líder da Superliga.

‘Temos que vencer. Perdemos os últimos dois jogos e precisamos vencer para buscar o nosso lugar no bloco de cima da tabela. Temos que vencer’, afirmou Dante, que reconheceu a força do adversário deste sábado, liderado pelo experiente levantador Ricardinho.Tanto RJX quanto Vôlei Futuro perderam seus últimos dois jogos na competição nacional e encaram a partida de sábado como fundamental para o prosseguimento da Superliga. O time do Rio de Janeiro perdeu para o Vivo/Minas e São Bernardo. Já o de Araçatuba caiu diante do Cimed/SKY, do Minas e deixou a liderança do torneio.

‘O Vôlei Futuro tem um grande time, era o líder até o meio da semana e tem jogadores que desequilibram. Eles vêm de derrotas e, assim como o RJX, precisam da vitória. Vamos entrar em quadra fortes e concentrados – prometeu o ponta, jogador da Seleção Brasileira.

Publicidade