Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Dante renova por um ano e vê RJX mais forte na próxima temporada

O ponta Dante continuará no Rio de Janeiro na temporada 2012/2013. O jogador acertou sua renovação de contrato com o RJX e seguirá vestindo a camisa 18 por mais uma ano. Principal nome do time, estreante na Superliga, o ponta comemorou sua permanência na equipe e acredita que a equipe carioca virá ainda mais forte na próxima temporada. Neste ano, o RJX conquistou o Campeonato Estadual do Rio e a quarta colocação na Superliga.

‘Estou muito feliz por ficar no Rio de Janeiro, por permanecer no RJX, por poder dar sequência com o projeto. Me adaptei muito bem à cidade, ao clima, ao estilo de vida do carioca, minha família também e não poderia ser melhor, queria ficar e estou muito feliz porque tudo deu certo. Hoje já me sinto carioca’, brincou. Dante, de 31 anos, é goiano.

O ponta também analisou a campanha no primeiro ano em atividade do RJX, e prevê desempenho ainda melhor na próxima temporada. ‘Tivemos uma ótima temporada de estreia, conquistamos muitas coisas além das vitórias em quadra, criamos uma relação positiva com a torcida carioca, batemos recordes de público, o carinho que recebemos, tudo isso fez esse primeiro ano ser ainda mais especial. Agora queremos mais, a equipe está mantendo a sua base, contratando bem e vamos vir mais fortes. Queremos que a próxima temporada seja ainda melhor’, finalizou.

De férias, Dante tem apresentação marcada à Seleção Brasileira na próxima semana, quando será iniciada a preparação para a Liga Mundial deste ano. O Brasil se encontra no Grupo B, junto a Canadá, Polônia e Finlândia, e tem estreia marcada para o dia 18 de maio, contra a Polônia, em Toronto.