Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Danilo treina e reforça Corinthians contra a Ponte Preta

Por Da Redação 21 abr 2012, 11h32

Por Fábio Hecico

São Paulo – Recuperado de dores na coxa esquerda, o meia Danilo voltou a treinar normalmente neste sábado e se garantiu na partida do Corinthians deste domingo, contra a Ponte Preta, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Danilo se machucou no jogo de quarta-feira, contra o Deportivo Táchira, na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Com a coxa inchada, o meia ficou de fora dos treinos de quinta e sexta-feira.

Neste sábado, porém, ele se mostrou recuperado durante o treino comandado pelo técnico Tite e assegurou sua vaga na equipe titular para o duelo decisivo de domingo.

Desta forma, o Corinthians entrará em campo com apenas um desfalque: Chicão. O zagueiro também se lesionou no jogo de quarta, mas não conseguiu se reabilitar a tempo de entrar em campo no domingo. Um exame constatou um edema na coxa esquerda do defensor na sexta-feira. Ele será substituído por Marquinhos.

O time do Corinthians será formado por Júlio César; Edenílson, Marquinhos, Leandro Castán, Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo; Jorge Henrique, Emerson e Liedson.

Continua após a publicidade
Publicidade