Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Danilo renova com Corinthians após sofrer grave lesão

Ídolo do clube, meia de 37 anos sofreu uma fratura na fíbula e na tíbia durante treinamento e só voltará a atuar em 2017

O Corinthians anunciou na noite desta quinta-feira que renovou o contrato do meia Danilo, que dois dias antes sofreu uma grave lesão. O jogador de 37 anos possuía vínculo com o clube paulista até dezembro deste ano e terá sua passagem por Itaquera estendida até o final de 2017.

Palmeiras parabeniza Corinthians pelos 106 anos

“O Sport Club Corinthians Paulista anuncia que renovou o contrato com o jogador Danilo até dezembro de 2017. O clube segue dando total assistência ao atleta para sua recuperação”, informou o clube em comunicado. Danilo sofreu uma fratura na fíbula e na tíbia direitas durante o treino da última terça-feira.

Um dos atletas mais vitoriosos da história do Corinthians, Danilo já foi operado e deverá permanecer internado por sete dias. Segundo o departamento médico, ele poderá voltar a jogar em março do ano que vem. Em uma postagem no Instagram, Danilo agradeceu o apoio dos torcedores e ressaltou que o zagueiro Yago, com quem dividiu bola no lance que ocasionou sua lesão, não teve qualquer culpa na jogada.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. hildo molina

    sujeito decente, deve ficar lá enquanto quiser, ao contrário de alguns que não vê a hora de terminar o jogo ou treino para ir embora e sem comprometimento nenhum.

    Curtir