Clique e assine a partir de 8,90/mês

Danilo minimiza importância e destaca elenco corintiano

Por Da Redação - 15 jul 2012, 10h26

Por AE

São Paulo – O meia Danilo voltou a provar a sua importância no elenco do Corinthians na noite de sábado ao fazer os gols da equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, no Estádio do Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, porém, fez questão de descartar o papel de herói.

“Eu acho que cada um tem sua importância na equipe, com cada um fazendo a sua parte conseguimos sair com a vitória. No nosso time é assim, todo mundo joga bem e cada um desempenha seu papel”, disse o meia, que já havia sido decisivo para a conquista do título da Libertadores, mas que preferiu exaltar a força do grupo corintiano.

A regularidade e as boas atuações de Danilo impedem que um jogador renomado, como Douglas, tenha oportunidades como titular do Corinthians. O meia, porém, promete não desanimar. Na noite de sábado, ele entrou durante o segundo tempo para cadenciar o jogo.

“Eu preciso ter uma sequência bacana, vou me esforçar muito para voltar a ser titular. Estou trabalhando muito e estou preparado para quando precisarem de mim”, disse Douglas que substituiu Alex, em uma troca que pode se repetir em um futuro próximo, já que o também meia pode ir para o Catar.

A vitória sobre o Náutico deixou o Corinthians com oito pontos, em 13º lugar no Campeonato Brasileiro. A equipe, porém, pode perder até quatro posições neste domingo. O time volta a entrar em campo na quarta-feira, quando vai enfrentar o Flamengo no Engenhão.

Continua após a publicidade
Publicidade