Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Danilinho volta a desfalcar Galo em treinamento, mas está relacionado

O Atlético-MG encerrou nesta sexta-feira, a preparação para o duelo contra a Caldense, marcado para este sábado, às 17 horas (de Brasília), na Arena do Jacaré. O técnico Cuca comandou o último treinamento sem a presença do meia-atacante Danilinho, que sente dores no tornozelo e deverá ser desfalque do Galo no duelo diante do time de Poços de Caldas.

O jogador até aparece na relação de atletas relacionados, mas as chances do atleta entrar em campo são pequenas, já que Danilinho não participou dos trabalhos da semana. Com isso, o atacante Neto Berola deve ficar com a vaga e formar a dupla ofensiva com André.

A possível ausência de Danilinho é o único problema do técnico Cuca, que nas demais posições deverá manter o mesmo time que venceu de virada o América-TO na rodada passada do Mineiro. O Galo deve começar o jogo com: Renan Ribeiro; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Escudero e Bernard; Neto Berola e André.

Logo após o treinamento da manhã desta sexta-feira, o técnico Cuca já divulgou a relação com 20 atletas convocados para o duelo diante da Caldense, e deu início à concentração alvinegra.

Confira os relacionados para o jogo contra a Caldense:

Goleiros: Renan Ribeiro e Lee

Laterais: Marcos Rocha, Richarlyson e Triguinho

Zagueiros: Réver, Rafael Marques e Werley

Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Serginho e Fillipe Soutto

Armadores: Escudero, Danilinho, Mancini e Bernard

Atacantes: Guilherme, Neto Berola, Wesley e André