Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Danilinho, ex-Atlético-MG, é acusado de agressão por mulher no México

O meia brasileiro Danilinho, ex-Atlético-MG, atualmente no Tigres, do México, vive um bom momento nos gramados, com a conquista do Apertura local, mas ganhou alguns problemas fora das quatro linhas. Nesta quarta-feira, ele foi acusado publicamente de ter agredido uma mulher depois de uma festa em sua casa, há cerca de duas semanas.

Na oportunidade, o meio-campista teria reunido amigos após o jogo de volta da semifinal contra o Querétaro, para comemorar a vaga na final. A jovem, chamada Priscila Jiménez, que, segundo informações do jornal Reforma, saía com o jogador há cerca de seis meses, não gostou do que viu e teria ido tirar satisfação.

A partir daí, o caso virou de polícia. As acusações de Jiménez são de que o jogador golpeou suas partes íntimas até sangrar, além de agressões na cabeça e tentativa de estrangulamento.

A mulher, de 24 anos, apresentou a denúncia ao Ministério Público do Hospital Universitário, na terça-feira, onde havia sido atendida. Apesar de a imprensa mexicana especular um acordo entre os dois advogados, nenhuma informação oficial foi dada.