Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Danilinho comemora retorno ao Galo e promete dar alegrias para a torcida

Por Da Redação 10 jan 2012, 08h24

Após deixar o Atlético-MG em 2008 para ir ao futebol mexicano, o meia-atacante Danilinho garante que chega ao Galo bastante motivado e feliz por regressar ao clube que o projetou para o cenário internacional. O jogador fez questão de agradecer o empenho da diretoria atleticana na sua contração e prometeu dar alegrias para os torcedores alvinegros.

‘Sempre deixei claro que, quando voltasse ao Brasil, a minha prioridade era o Atlético-MG, que foi o clube que abriu as portas para mim. Agradeço ao Maluf e ao presidente Alexandre Kalil porque estou muito feliz por estar no Atlético-MG de novo. É um orgulho ter deixado as portas abertas aqui no Atlético-MG. Estou muito feliz por voltar e espero fazer a torcida feliz’, declarou.

Embora confirme que existam algumas diferenças entre o futebol mexicano e o brasileiro, Danilinho espera se readaptar o mais rápido possível para ajudar o Galo. Segundo ele, o tempo que ficou fora do Brasil foi importante para adquirir experiência, que o atleta espera passar para os demais companheiros de Atlético-MG.

‘O futebol brasileiro é conhecido no México como de muita qualidade. O futebol mexicano é truncado. Em quatro anos fora do Brasil, peguei muita experiência. Passei pelo Jaguares e fui capitão. Volto e espero passar experiência para os jovens e trocar experiência com os mais velhos. Pretendo buscar o ritmo de jogo rápido para ajudar o Atlético-MG’, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade